Reunião pra prestação de contas

Nesta manhã de sexta-feira,05, o prefeito de Guapó Colemar Cardoso, reuniu-se com seu secretariado para a realização de uma importante reunião para prestação de contas.

A gestão tem como principal objetivo entregar seu mandato com as contas públicas em ordem, livre de dívidas e pagamentos em atrasos. Sua atitude mostra uma gestão responsável e transparente, priorizando a sustentabilidade financeira do município de Guapó! Deixando um legado de responsabilidade e integridade na administração pública.

Essa atitude, além de beneficiar a próxima gestão, que poderá começar seu trabalho em uma situação mais favorável, beneficia diretamente a população, garantindo que os recurso públicos possam ser utilizados para as necessidades da comunidade.

A atitude do Prefeito Colemar mostra que sua prioridade é o bem-estar da cidade de Guapó e de seu povo. Como o prefeito sempre ressalta em suas falas, é o último ano de sua gestão, mas o trabalho não vai parar, “iremos trabalhar até o último segundo para garantir o bem-estar da população guapoense”, enfatizou Colemar.