Prefeito Colemar reúne-se com GCM para melhorias na pasta

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Prefeito Colemar reuniu-se com os secretários de Governo e Administração, Jefferson Ramos e de Defesa Social, Camila Rodrigues, para alinhar assuntos internos da pasta e demandas futuras para a GCM.

Durante a reunião Colemar ressaltou a importância da Guarda Civil, um projeto idealizado por ele em Guapó, que promoveu mais segurança aos patrimônios públicos e aos moradores da cidade. “Eu sou um grande admirador do trabalho de vocês e quero que sejam cada vez mais valorizados. Hoje, ouço as demandas de vocês e garanto que iremos analisar todas as solicitações para que possamos agregar mais valor à pasta, já que os serviços prestados por vocês têm trazido tanto orgulho pra nós”, enfatizou Colemar.

Estiveram presente na reunião toda a equipe dos guardas civis de Guapó.