Prefeitura adquire Van zero km para transporte de alunos - Prefeitura Municipal de Guapó

Prefeitura adquire Van zero km para transporte de alunos

18/11/2022 às 10:11 - Notícias

A Prefeitura de Guapó, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu com recursos próprios uma van escolar zero km no valor de R$296 mil para auxiliar na demanda de transporte dos alunos do município.

Segundo o prefeito Colemar Cardoso, a aquisição desafoga a demanda por transporte para uso dos alunos. “É uma grande conquista da gestão que se importa com a segurança e qualidade de vida dos nossos estudantes”, salientou Colemar.

O secretário de Educação, Geraldo Olímpio (Gegê) diz que além de investir em reforma, construção de escola, também está investindo no transporte escolar do município. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade na área da educação em Guapó. A população pode esperar que mais melhorias virão”, afirmou Gegê.