Guapó recebe centro de eventos: obras a todo vapor - Prefeitura Municipal de Guapó

Guapó recebe centro de eventos: obras a todo vapor

09/06/2021 às 10:14 - Notícias

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Guapó promoveu o início das obras de construção do Centro de Eventos Municipal.
O espaço será utilizado para realização de feiras, exposições, audiências públicas e eventos em geral.

De acordo com o Prefeito Colemar Cardoso, a Prefeitura decidiu construir o centro de eventos no espaço, que antes estava sendo inutilizado, para desenvolvimento econômico e promoção do lazer e turismo na cidade.

“É mais uma obra para desenvolvimento econômico e avanço da cidade guapoense. Agora o espaço terá uma utilidade que além de melhorar a economia do município ainda vai contribuir para o lazer” - disse Colemar.

O gestor também ressaltou o intuito de crescimento no mercado de trabalho: “estamos trabalhando para alcançar um grande desenvolvimento de Guapó, inclusive, está em negociação a chegada de empresas na cidade que irão contribuir na geração de emprego aos guapoenses. Deus tem nos abençoado e o progresso vai continuar” - enfatizou.