Aulas de hidroginástica retornarão


Aulas de hidroginástica retornarão em Guapó 🏊‍♀️

Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Colemar Cardoso, o secretário de Saúde, Wilmar e o presidente da Câmara Municipal, Édson Bandinha, receberam na Prefeitura a equipe de hidroginástica beneficiária de Guapó para reunião de fechamento do início das atividades, no Tupã.

Durante o encontro, Colemar ressaltou a importância da modalidade para promoção da saúde da população. “Após acidente, meu irmão iniciou as aulas de natação, o que ajudou muito ele na sua recuperação. Eu fico muito feliz e animado com o retorno das atividades. Sei o quanto isso é importante para nossa população. Inclusive, quero parabenizar o Osvaldo, presidente do Tupã, pela reforma no nosso querido clube. E agradecer ao presidente da Câmara, Édson Bandinha, por toda parceria que tem nos ajudado tanto”, enfatizou.

Wilmar, responsável pelo retorno das atividades, se prontificou a ajudar as equipes de hidroginástica no que for necessário. “A água me salvou, e é por isso que eu estou tão animado para que outras pessoas também possam ter a oportunidade de fazer as atividades. Sei o quanto é fundamental para a saúde das pessoas, porque pra mim teve uma grande importância. Por causa da natação, participei de diversos campeonatos e viajei o Brasil a fora competindo. Foi enriquecedor pra minha saúde física e psicológica”, disse.

As aulas de hidroginástica em Guapó retornam ainda neste mês de março.

A equipe de hidroginástica agradeceu a gestão do prefeito Colemar pela iniciativa e por todo apoio dado em relação a saúde do município.

Participou também da reunião o presidente do Tupã, Osvaldo.

Compartilhar