Meio Ambiente - Prefeitura Municipal de Guapó Compromisso com o Cidadão

Secretário de Meio Ambiente:

Antonio Joaquim Teodoro

Endereço: Rua Rodolfo Tavares c/ Padre Vicente (centro)

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Telefone: 62 3552-8014 Ramal 213

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) tem o escopo de promover, fomentar e dar suporte do desenvolvimento do município de Guapó resguardando o respeito e a conservação ambiental. Seu foco é a convivência harmoniosa entre o desenvolvimento econômico e a preservação da natureza, garantindo sua preservação, conservação e, quando necessário, sua recuperação, com a ordenação no uso dos recursos naturais disponíveis em nosso habitat. Se coloca como esteio na formulação e execução de políticas de gestão ambiental modernas e participativas, trazendo a sociedade para o centro das discussões e promovendo o equilíbrio ecológico no desenvolvimento econômico. A garantia de proteção ao meio ambiente é um compromisso hodierno e será nosso legado às futuras gerações.