ECONOMIA: Nova empresa deve ser instalada em Guapó - Prefeitura Municipal de Guapó

ECONOMIA: Nova empresa deve ser instalada em Guapó

10/06/2021 às 12:15 - Notícias

Na última semana, o secretário Indústria, Comércio e Turismo de Guapó, Fred Franco, realizou uma visita em nome da Prefeitura Municipal a empresa Ingarcil para possível negociação da construção de uma sede na cidade de Guapó. Participaram da visita os vereadores Bira da Vila e Alexandre Serrinha.

A Ingarcffil é uma indústria goianiense especializada na produção de artefatos de cimento e pré-moldados de concreto para obras civis que está no mercado há mais de 20 anos.

O encontro marca a negociação da instalação da empresa em Guapó, o que vai contribuir na geração de empregos aos moradores da cidade.

Fred destacou o compromisso da gestão atual no desenvolvimento econômico da cidade. “A Prefeitura de Guapo está trabalhando cada vez mais para trazer o progresso e o desenvolvimento para o nosso município, e será com muito trabalho e esforço que vamos construir um futuro melhor para a nossa comunidade” – concluiu.