Finalização da Creche Vale do Sol - Prefeitura Municipal de Guapó

Finalização da Creche Vale do Sol

04/03/2021 às 10:35 - Notícias

Apesar da suspensão das aulas presenciais, a Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal tem se dedicado a cuidar da infraestrutura e da qualidade no ensino das nossas redes municipais.

A construção da Creche do Setor Vale do Sol tem sido uma obra importante para a comunidade que precisa de um espaço adequado para as crianças.

A confiança é o fator inicial para o cuidado com os pequeninos. E é por isso que o trabalho para melhorar a infraestrutura das áreas destinadas às escolas é imensurável.

O Secretário de Educação, Gegê, ressalta o compromisso com os moradores para manter o avanço na educação. Com o apoio do prefeito, Colemar Cardoso, que sempre se dedicou à população e ao desenvolvimento social, a união da gestão vem sendo responsável pelo bom desempenho e trabalho.

“Pra Frente Com A Nossa Gente!”