Andamento da reforma no Ambulatório 24H de Guapó - Prefeitura Municipal de Guapó

Andamento da reforma no Ambulatório 24H de Guapó

12/02/2021 às 11:36 - Notícias

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Prefeito Colemar Cardoso e o Vice-Prefeito Raphael Carvalho, inspecionaram o andamento da reforma no Ambulatório 24H de Guapó.

A obra é mais um compromisso feito pela gestão “PRA FRENTE COM A NOSSA GENTE” juntamente com o apoio da Câmara de Vereadores. Uma promessa que está sendo cumprida.

A construção do Ambulatório na cidade de Guapó foi um projeto realizado na primeira gestão do prefeito Colemar e mais uma vez o gestor se dedica a melhorar a saúde no município.
Com a reforma, os moradores poderão contar com uma estrutura de qualidade para atender às necessidades da população. Um lugar que vai acolher o paciente e cuidar para que sua saúde seja renovada.

Com a chegada de novas especialidades médicas, o morador poderá iniciar o tratamento de eventuais problemas de saúde com mais rapidez.
Esse é mais um gesto de cuidado pelo cidadão. As obras não vão parar! A Prefeitura Municipal juntamente com as Secretarias e o apoio da Câmara dos Vereadores estão trabalhando diariamente para que a comunidade usufrua de uma cidade estruturada onde o bem-estar e a saúde virem rotina.