Prefeitura Municipal de Guapó Compromisso com o Cidadão

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Governo e Administração

    Secretário: Jefferson Leonardo Ramos

    Telefones: 62 3552-8014 / 8031

    Email: microramos@hotmail.com

    Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Recursos Humanos

      Responsável: Suely Aparecida Avelino de Castro Brandão

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031 Ramal 212

      Email: su-avelino@hotmail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Licitação

      Responsável: Lucy Ávila dos Santos

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031 Ramal 225

      Email: licitacaoguapo@gmail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Coletoria Municipal

      Responsável: José Matias de Medeiros

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031 Ramal 227

      Email: fazendapublicaguapo@globomail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Contencioso

      Responsável: Cristyan Magnum de Oliveira Melo

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031 Ramal 227

      Email: contenciosoguapo@gmail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Assessoria Contábil

      Assessor: Antônio Carlos das Chagas de Sá

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031

      Email: saemoraes@gmail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Procuradoria Geral do Município

      Assessora: Kátia Glaucia da Silva Castilho Parrode

      Telefones: 62 3552-8014 / 8031

      Email: katiacast@hotmail.com

      Endereço: Rua Padre Vicente, n° 356, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências

Lei 585/2014, Art. III - A Secretaria Municipal de Governo e Administração tem as seguintes competências:


a) prestar assessoramento imediato e apoio ao Prefeito Municipal;


b) promover a organização e modernização da estrutura e dos métodos de trabalho, na administração municipal;


c) efetivar a pesquisa de dados e informações técnicas, sua consolidação e divulgação sistemática entre os secretários e demais órgãos;


d) promover a coordenação política do Governo Municipal e dos órgãos da administração municipal entre-si, com os demais municípios e com demais níveis de Governo;


e) auxiliar o prefeito no exame de assuntos administrativos;


f) prestar os serviços gerais necessários ao funcionamento regular da administração direta e ao transporte de objetos e pessoas;


g) recrutar, selecionar e treinar pessoal, bem como executar as atividades necessárias no seu pagamento e controle;


h) coordenar a avaliação do desempenho para fins de promoção e progressão funcional;


i) coordenar a aquisição, guarda, conservação e controle do patrimônio mobiliário do município;


j) adquirir, armazenar e fornecer o material necessário ao funcionamento da máquina municipal;


k) atuar na coordenação, em conjunto com as demais secretarias, dos departamentos de compras e comissões de licitação e pregão para tornar a aquisição de bens e serviços mais céleres e eficazes, atendendo a administração em todos os segmentos;


l) promover os instrumentos estimados de desenvolvimento industrial e comercial do município;


m) outras atividades correlatas.